
Segundo o Diretor Comercial da Flecha de Prata Logística, Jhon Ferrazza, a estratégia da empresa é a de atender amplamente a carteira de clientes desde uma carga em caminhão truck até grandes projetos com perfil de cargas superpesadas.
Jhon vê o crescimento do Brasil e os grandes projetos em andamento como uma grande oportunidade para investimento em novos equipamentos e estruturação da empresa: “Apesar do momento de instabilidade da economia mundial, o Brasil conseguiu se firmar devido a sua necessidade imediata de crescimento, são as obras do PAC, projetos de energia e infra-estrutura em geral que motivam este momento positivo da nossa economia, a hora é agora!”.
Exemplo disso é a chegada de mais 40 linhas de Eixos da GOLDHOFER no Brasil que estréiam nos projetos de Celulose e construção de novas vias de transporte alternativos como os Metros.
Como Diretor da Relação com Fornecedores do Sindipesa, Jhon Ferrazza trabalha para incentivar a vinda de novos fornecedores ao Brasil trazendo tecnologia e melhorando o suporte aos clientes desse segmento, exemplo disso é joint-venture entre a FAYMONVILLE (Empresa da Bélgica) e a RODOLÍNEA (Curitiba-PR) que trabalham para a construção de uma nova planta no Brasil, com investimentos na fabricação de pranchas e eixos modulares em nosso país”.
Jhon aproveita para convidar demais fornecedores externos a também se estabelecerem no Brasil. "Este fator é de suma importância para o desenvolvimento e crescimento do nosso país e no Sindipesa continuaremos fomentando essa parceria para que mais empresas continuem trazendo a competitividade ao mercado brasileiro, beneficiando não só as associadas, mas a todos que atuam no transporte pesado", conclui o executivo da Flecha de Prata.
FONTE - SINDIPESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário