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quarta-feira, 18 de maio de 2011

ADOLFO RODOLFO - FIDELIZAR O CLIENTE


A ARTE DE FIDELIZAR O CLIENTE
Existem várias combinações que podem ajudar a fidelizar seus clientes, a saber: atendimento, qualidade,
preço, compromentimento com o tempo de resposta (Feedback).
É claro que esse Mix compõe um modelo que pode ajudar muito a fidelizar o seu cliente.
Quer saber se a sua empresa está dando um bom atendimento aos clientes? É simples! Quando um funcionário estiver de férias durante uns dias, bastar ele ligar para empresa que trabalha e pedir informação sobre alguma coisa ligada ao produto ou serviço que a empresa presta e o tempo de resposta que terá da empresa. Essa é uma das formas que existe para conhecer a sua empresa melhor. Não basta ter o melhor atendimento quando o produto não corresponde a necessidade real do cliente. Não basta ter qualidade se o produto falta nas prateleiras. Não basta dar feedback rápido se a qualidade deixa a desejar.
Quando se pensa em clientes e como fidelizá-los, é de suma importância que se pense no conjunto da obra!
Deixe seu comentário. Ele é muito importante!
Até breve!!

Um comentário:

  1. A fdielizaçao pede e exige dispendio de mto esforço e energia. Enem sempre se da por total.
    O esfrço sempre sera coroado com exito!
    Na pior hipotese ,ganha-se bom trafego nas esferas do fidelizado o que nows permite um contato intenso frequente abrindo maiores possibilidade de fazer a diferença.

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