Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PRIMEIRO PARQUE EÓLICO OFFSHORE


O parque está situado a 45 km da costa da ilha de Borkum, no Mar do Norte. A remessa consistia de doze conjuntos de pás de rotor, carregado em Eemshaven em Groningen, Holanda. As lâminas foram transportados para o cais em SPMTs Scheuerle.

Sediada na Holanda Wagenborg especialista em transporte utilizado de 20 linhas de eixo SPMTs Scheuerle para o transporte de completo estrelas rotor. Esses pré-montadas unidades estrela rotor com diâmetro de rotor de entre 116 e 118 m, com cada um pesando cerca de 150 toneladas.

À medida que o barco não poderia ser posicionado exatamente contra o cais, a carga teve que estender um pouco sobre a plataforma do SPMT enquanto colocado em um dispositivo especialmente projetado. Além disso, era necessário manobrar a vários metros SPMTs sobre a borda do cais, para que duas linhas de eixo - incluindo o dispositivo especial - foram suspensas sobre a água. Só então foi possível para o guindaste de bordo para pegar a carga. A fim de equilibrar a carga do centro de gravidade, o SMPTs teve que ser carregado, adicionalmente, com contrapesos.

Conjuntos de veículos numerosos foram configurados para o transporte de naceles de motores offshore que foram movimentadas no eletronicamente direccionais InterCombi SPE ou SPMTs. O design modular destes sistemas de transporte permitiu a unidades de veículo para ser acoplado uns com os outros usando uma ampla gama de opções.

CEE é uma rede global para os proprietários de carga equipamentos como caminhões, operadores de guindaste, operadores de rebocadores e barcaças, estivadores e empacotadores de exportação, operadores portuários e de carga aérea proprietários equipamentos de manuseio e da indústria de apoio, servindo a indústria de cargas pesadas e volumosas.

FONTE - HEAVY LIFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário