Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MOVIMAT 2001 - FEIRA DE INTRALOGÍSTICA


A MOVIMAT – Feira de INTRALOGÍSTICA - Embalagem, Movimentação, Armazenagem, e Tecnologia da Informação e Serviços é a maior feira de negócios do setor na América do Sul e é realizada desde 1981.
É uma feira de negócios especializada que, anualmente, apresenta os últimos avanços e tendências da tecnologia no setor logístico.

Reúne mais de duas centenas de expositores – tradicionalmente, fabricantes e distribuidores de veículos industriais e seus acessórios e peças, rodas, baterias, estruturas porta-paletes, equipamentos de elevação, pontos rolantes, talhas, transportadores contínuos, paletes, embalagens, acessórios, software,hardware e serviços de operação logística .

É um evento já consolidado no calendário internacional de feiras e em 2010 reuniu 28 mil visitantes.

De acordo com Eduardo Banzato, diretor da MOVIMAT, “oportunidade de negócios, relacionamento e aprendizado são benefícios que os visitantes podem obter na feira”.

A MOVIMAT é considerada a maior feira de negócios em intralogística da América do Sul. Em sua 26ª edição, reunirá mais de 200 expositores – desde fabricantes e distribuidores de veículos industriais, acessórios e peças, passando pelas estruturas porta-paletes, equipamentos de elevação, transportadores contínuos, embalagens, além de soluções em tecnologia da informação e serviços. Mais de 20 mil visitantes são esperados nos quatro dias de exposição

A 26ª MOVIMAT, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentará as principais novidades do setor de movimentação, armazenagem, embalagem, tecnologia e serviços voltados à intralogística.

FONTE - MOVIMAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário