Sim pessoal, os chineses estão vindo pra cima e estão vindo com tudo, apesar da crise mundial eles não param de investir. Desta vez não veremos nenhuma tabela surpreendente, lança fantástica ou uma magia nipo-germânica. Mas vale alguns minutinhos de atenção para analisarmos o “face-lift” do LT1025/5, que agora se chamará TTC O25G, também para 25t.
Acredito que é muito valida a ideia pois a cabine do motorista muito lembra as novas cabines dos TEREX-DEMAG, e fazendo uma rapida analise a fabrica chinesa pode se aproveitar desta semelhança para embarcar na onde de qualidade que a DEMAG possui no mercado mundial.
A qualidade de pintura, acabamento e solda parece que melhorou de 8 para 80 tomara que não seja somente neste produto piloto, tomara que esta qualidade perdure em todas as unidades e que seja aplicado em todos os modelos da TEREX-CJ.
Vamos a analise rápida do upgrades:
•Luz de controle de carga já instalado em frente a cabine de operação
•Tanque de combustível com aparência de alumínio
•Controle de patolas na parte traseira do guindaste do lado do motorista
•Caixa de ferramentas do lado do motorista
Um ponto importante, que dependendo da aplicação é bom ou ruim seria o baixo perfil, que com esta carenagem da a impressão que ficou mais baixo ainda, dificultando operações em terrenos acidentados, mas auxiliando a estabilidade na estrada
FONTE - BLOG DO GUINDASTE
Esta ferramenta "blog" foi criada com o intuito de disponibilizar o primeiro espaço livre e democrático para as manifestações de pensamentos e debates de divergentes opiniões dos profissionais (fornecedores e clientes) da Movimentação Pesada no Brasil. Aqui você poderá fazer comentários, publicar suas noticias e desabafos. Esta inovação esta ativa exclusivamente para você que quer estar atualizado com o mundo do pesado. !!!! Seja bem vindo !!!!
Boca no Trombone
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário