Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SARAIVA COMEMORA O PRIMEIRO TRABALHO COM SUA VIGA

 
A SARAIVA EQUIPAMENTOS acaba de comemorar mais uma vitória.
 
Depois de um ano repleto de realizações e conquistas como: Abertura de filiais, posicionamento nacional consolidado e ser a empresa do segmento que mais ganhou títulos este ano a SARAIVA tem mais um motivo para comemorar. Se trata do seu mais novo mega equipamento recém chegado e já em uso. A viga para transportes especiais não só já recebeu todas as devidas autorizações de uso e trafego como já carregou sua primeira peça para transporte. Essa viga tem capacidade para 400 toneladas e teve investimento de 1.000.000,00.
Contratada por uma das maiores fabricantes de transformadores do mundo para transportar uma peça de 194 ton com origem em Guarulhos-SP e destino ao Porto de Santos a SARAIVA contou com o empenho de seus engenheiros, técnicos e também de  toda sua equipe de gestores e todos eles diretamente focados neste projeto. Encabeçando o projeto o maestro Sr. Ricardo Teixeira diretor regional do grupo, diz que a satisfação de ver um projeto sendo executado de maneira tão profissional faz com que tenhamos certeza do time de profissionais que temos em volta. Dedicados, prestativos e competentes.
O equipamento passou por diversas dificuldades operacionais de trajetos até seu destino, como por exemplo e travessia urbana feita pela Av. Jacu Pêssego até o começo do Rodoanel – Mario Covas por onde trafegou até a descida para o litoral feita pela Rodovia Imigrantes. Seu destino final será em St. Louis, EUA no projeto Cleco Crocodile “Ao chegarmos em Santos faremos o transbordo por remoção para uma LE e a peça será carregada pelo Heavy Lift do próprio navio.” Explica Teixeira.
Nós do segmento sabemos que esse tipo de movimentação requer uma competência e um comprometimento único entre os profissionais envolvidos. Rodrigo Camilo especialista em logística de transformadores explica que este tipo de procedimento é muito complexo tendo em vista a falta desses equipamentos no mercado e a Expertise das empresas em fazer esta movimentação. “Sabemos dos cuidados que esta operação envolve, mas sabemos também que o trabalho desde o começo foi estudado a fundo e planejado nos mínimos detalhes com todos os envolvidos”  explica Rodrigo.
É cada vez mais importante empresas novas, com pensamentos diferentes conquistarem espaços onde eram restritos a uma ou outra empresa do segmento. Nós do Ponto do Pesado somos completamente a favor da renovação e da modernidade empenhada nos trabalhos de movimentação pesada.
FONTE - IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário