Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PRIMEIROS GUINDASTES GROVE MONTADOS NO BRASIL SÃO ENTREGUES AOS CLIENTES



Os primeiros guindastes Grove RT765E-2 para terrenos acidentados montados na mais nova fábrica da Manitowoc em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, foram entregues aos dois primeiros clientes: Servi-Sá Auto Guindaste Locação e Serviços e a Lauer Engenharia Máquinas.

As empresas estão utilizando os guindastes para a construção de uma fábrica para a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), empresa de aço em Volta Redonda, Rio de Janeiro e é esperado que a fábrica produza 100.000 t de fio-máquina por ano.

O guindaste para terrenos acidentados Grove RT765E-2 de 60 t de capacidade é móvel, tornando-o ideal para diversas aplicações de infraestrutura em geral. Ele possui direção multimodo nas quatro rodas, e uma cabine full vision que permite aos operadores manobrarem em locais mais acidentados. Sua lança modelo Megaform de 33,5 m oferece maior rigidez, o que ajuda na elevação de cargas maiores.

Segundo a assessoria de imprensa, antes de os guindastes serem entregues, uma equipe de engenheiros da Manitowoc se deslocou para a fábrica no Brasil e realizou 50 horas de testes rigorosos nos dois guindastes.

FONTE - M&T

Nenhum comentário:

Postar um comentário