Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O PODER DA COMUNICAÇÃO INTERNA















A comunicação interna não é somente uma ferramenta de sustentação do sucesso de uma empresa mas também um grande reforço motivacional para os colaboradores
Este tipo de comunicação está se estruturando nas grandes empresas do Brasil com o passar dos anos, empresas que buscam diferencial no mercado fazem o uso dessa ferramenta para promover a integração e a motivação dos seus colaboradores, visando o crescimento dos negócios.

Com quase 20 anos de existência o grupo TRANSAEX - COMÉRICO INTERNACIONAL, umas das mais tradicionais empresas do segmento e com forte atuação em todo o país, localizada na linda Belo Horizonte-MG. Já a 3 anos publica a TSX NEWS um dos grandes orgulho do grupo.
A publicação mensal de aproximadamente 30 páginas toda voltada a circulação interna, onde os assuntos vão desde matérias de KNOW HOW até CULINÁRIA passando com muita criatividade e de fácil e impolgante leitura por HORÓSCOPOS, GUIA DE VIAGENS, ENTREVISTAS e EVENTOS INTERNOS.
Os fundadores da TSX NEWS o Sr. Flávio Leite e a Srta. Paula Pimentel atual editora chefe da revista conseguiram desde as primeiras edições alcançar os principais objetivos do projeto, que era a integração entre matriz e filiais e a capacitação profissional para seus colaboradores que diretamente ajudam a copor as edições, pois todos os redatores da TSX são colaboradores diretos da TRANSAEX. O que impressiona é a qualidade com que as matérias são publicadas e redigidas, parece que todos eles são do ramo jornalístico desde sempre.

O "PONTO DO PESADO" parabeniza a iniciativa e o profissionalismo com que isso é tratado e indica como essencial sua leitura.

Caso queria saber um pouco mais sobre a revista acesse: www.tsxnews.com.br e sobre a empresa: www.transaex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário