Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SARAIVA EQUIPAMENTOS CONVIDA PARA COLETIVA DE IMPRENSA NA IINTERMODAL


A Saraiva Equipamentos, uma das líderes no País em serviços de logística, transporte e movimentação de cargas especiais na categoria dos ultrapesados, tem o prazer de convidar para a coletiva de imprensa que realizará na Intermodal 2011.

Na ocasião, a direção do Grupo Saraiva irá apresentar sua nova infraestrutura de equipamentos voltada para o atendimento a grandes obras de infraestrutura e engenharia viária, tais como o transporte de peças para as inúmeras usinas eólicas em instalação no País, bem como para as obras do PAC e do Pré-Sal e a recuperação das estradas em conjunto com o renascimento das indústrias naval e ferroviária.

A coletiva abordará também investimentos de R$ 60 milhões que a Saraiva está realizando, incluindo-se aí a construção de uma nova unidade de concentração e logística que a empresa irá inaugurar este ano junto ao Complexo Portuário de Suape (PE).

Data: 07 de Abril de 2011 (Quinta-Feira) às 14:30 hs
Local - Intermodal 2011 - ExpoTransamérica - Sala de Imprensa

Por favor, confirme sua presença pelo Tel 11-3865-8555 ou envie um e-mail para fabiana@pressconsult.com.br, informando Nome, Cargo e Veículo.

FONTE - PORTAL SINDIPESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário