Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RESTRIÇÕES DE PESADOS PARA FINAL DE ANO DA ECOVIAS


CARTA DA ECOVIAS
 
Prezados, 

A Concessionária Ecovias dos Imigrantes S/A vem, por meio desta, informar que no período de 21 de dezembro de 2012 a 13 de janeiro de 2012 a programação e operação de cargas especiais ficarão suspensas, desse modo cargas que necessitam de programação, conforme os limites abaixo descritos, não poderão transitar no sistema.

Altura 5,00 metros

Largura 3,60 metros

Comprimento 30,0 metros

PBT 45 toneladas

O motivo da suspensão deve-se ao fato que o Sistema Anchieta Imigrantes receberá um volume excepcional de veículos durante esse período (Natal e Ano Novo), inviabilizando assim o transporte de carga excedente.

Ademais esclarece que as proibições de caminhões referentes no item 4 de cada Programação anexo (Natal e Ano Novo), se referem a restrição do trafego de veículos comerciais no trecho de serra da Imigrantes SP160 Norte, sentido Litoral/São Paulo, compreendido do km 62 ao km 40, sendo possível o tráfego na Rodovia Anchieta SP150 Norte.

Aproveitando o contato segue anexo a agenda de cargas acima de 150 toneladas que necessitam de agendamento prévio para passagem devido ao descanso das Obras de Artes, juntamente com a agenda de restrições de manutenção e feriados para o ano de 2013.

Sem mais para o momento, aproveita para reiterar protestos de elevada estima e consideração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário