Boca no Trombone

Aproveite também nosso Twitter com informações dinâmicas
www.twitter.com/pontodopesado

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TATIANA PARADA - ELA ESTÁ DE VOLTA



O segmento de movimentação pesada está em festa, pois acaba de receber de volta uma das suas mais talentosas criações Tatiana Parada esta de volta. Após uma rápida passagem por outro segmento o que a fez ter certeza de que não conseguia mais ficar longe das linhas de eixo, dos guindastes e tudo mais com que está acostumada no dia a dia, resolveu retornar.
A LOCAR GUINDASTES E TRANSPORTES INTERMODAIS recebe de volta esta profissional conhecida e conceituada no mercado.  Formada em Engenharia Civil pela UNIP em 1995 começou na movimentação na SOLARIS participando de toda a primeira base estrutural da empresa em Manipuladores. Depois de algum tempo trabalhando efetivamente como engenheira civil em obras e migrando automaticamente para a movimentação pesada onde ficou até recentemente quando recebeu um convite para ser gestora em outro segmento, a passagem foi relâmpago apesar da fácil adaptação o famoso “bichinho” do pesado já havia picado e se instalado completamente e voltou.
Sua nova empreitada é estar à frente dos grandes projetos em uma das maiores empresas do segmento. “Essa oportunidade veio de encontro à vontade que estava de voltar. Além da empresa me dar totais condições de competir de igual para igual com qualquer uma do mercado, estar estrategicamente posicionada nas regiões e de ter uma base sólida e uma qualidade de atendimento reconhecida vou trabalhar ao lado de Marcello Mari um dos executivos mais importantes do país” comenta Tatiana.
O Ponto do Pesado além de reconhecer toda sua capacidade deseja toda a sorte nessa nova, mas conhecida estrada e não tem dúvida nenhuma quanto ao sucesso do projeto. Parabéns a LOCAR pela aquisição e que o mercado fique a vontade para contatos tm.parada@locar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário